Usuário Discussão:Cthulhu.fhtagn/Arquivo 1

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Parabéns por ter se juntado à Wikinet, Cthulhu.fhtagn!

A Wikinet é uma wiki satírica que pretende explicar as coisas de uma maneira engraçada e não politicamente correta, com um humor baseado em Internet. Nossa introdução é um ótimo resumo do propósito do site. Antes de criar ou editar qualquer coisa, leia nosso manual de como construir seu artigo, esta página é bem importante para você aprender a escrever conteúdo adequado para o site.

A seguir, uma lista de páginas que podem de ajudar a entender melhor a enciclopédia:

Se mesmo depois de ter lido todas as páginas de ajuda e políticas você ainda tiver dúvidas sobre marcação wiki ou conteúdo, pode abrir um tópico no portal comunitário, só não esqueça de assinar seu comentário com quatro tis ~~~~ caso for deixar uma mensagem. Não tenha medo de perguntar, não usamos chicotes. Se você já fez merda, não se preocupe, não vamos bani-lo, toda contribuição feita com boa intenção é valorizada nesta wiki, por pior que seja, mas isso não é desculpa para criar merda propositalmente. Divirta-se e boas edições! Tinha um artigo sobre você aqui que eu fiz, mas eu apaguei. Mgs 02h30min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Não, era um artigo sobre você VOCÊ, o descíclope, não RPG, ridicularizava a sua mania de carregar pornografia coisa e tal na DP, como no artigo Agomeoitentaenove. Mgs 19h38min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Então você é uma FARSA OMG! Tudo bem, restaurei o artigo Cthulhu.fhtagn. Mgs 21h52min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Tá brincando né? Eu achei seu ban lamentável, mas não estava lá na hora para debater. Mgs 22h01min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Sim, é uma boa ideia, eu não sabia o que por, sinta-se livre pra mudar. Podia tirar a versão original, para o artigo não ficar tão grande. Mgs 22h22min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Mas é pra ser piada... Então edita como ip... Mgs 22h58min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Eu te entendo, sério, não sei se sabe que eu também fui banido, eu foi por chamar um usuário novato que abriu tópicos inúteis de filho da puta, me baniram por um ano também, então eu fui como ip choramingar no boteco, choraminguei, falei coisas que me arrependi, ficou por um ano, então negociei com o Tyler, quem me baniu, no MSN, ele reduziu pra três meses, já que a pessoa que eu xinguei disse que não tinha se ofendido, depois eu burlei mais umas vezes para explicar uns negócios então fiquei banido por 6 meses, depois negociei de novo e reduziram para 3 meses novamente, então eu provei que queria voltar (não me pergunte como, porque foi surpresa pra mim já que nem era isso que eu queria mostrar) e retiraram o meu ban este mês.

Durante todas as épocas, em nenhuma eu fiquei puto, fiquei como você, desanimado e desapontado, eu criei esta wiki (sim, fui eu que criei, caso não saiba, e sou o único sysop e burocrata) bem antes disso, porque o servidor da DP estava horrível e eu não tinha onde editar, e também porque tem certas coisas que eu não posso escrever em artigos da DP, mas aqui não tem problemas. Eu não editava muito aqui, depois que fui banido, me dediquei muito mais, agora que voltei, quase nem edito, já que as mudaças recentes daqui é um vazio. Mgs 23h23min de 22 de setembro de 2010 (UTC)

Legal, bom, eu não contei à ninguém por já ser claro, eu me inspirei muito na Encyclopedia Dramatica para fazer isso, de início, só permitia artigos sobre Internet, mas depois localidades (cidades, países) e coisas da TV também puderam ficar, além de muitas outras coisas "offline". Mas tem muitas coisas sem graça na ED, então não fiz disso uma "versão portuguesa". Se quer contribuir, fique à vontade, mas não faça, como você disse, copiar artigos da DP pra cá, porque se quer ler, leia lá. Mgs 00h19min de 23 de setembro de 2010 (UTC)

Fazer essa caixa não seria puxar o saco demais da Desciclopédia? Eu tentei parodiar seu humor em Desciclopédia#História, acho que fazer isso que você disse é mais copiar que parodiar, ainda mais se for fazer uma predefinição. E que a piada iria perder a graça, assim como na Desciclopédia, mas eu segui sua ideia e coloquei uma caixainha dessas no artigo Desciclopédia (tinha uma vez, mas foi retirada depois que mudei de servidor).

Agora, parabéns, você fez 4 artigos só à noite, você é o segundo usuário que mais fez artigos tirando eu, pode carregar pornografia à vontade, já o Wikimedia Commons, você poderia tirar ideias do artigo da Encyclopedia Dramatica, tem vários links para imagens e vídeos pornôs do Wikimedia Commons. Mgs 03h11min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

E também dá pra sacanear os usuários da Wikipédia, hehehe. Mgs 03h25min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

Mais uma coisa, não é necessário categorizar imagens e predefinições, leia WN:M#Predefinições para mais informações sobre isso, eu acho desnecessário. Mgs 03h33min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

Eu costumo categorizar imagens em categorias, por exemplo, imagens de pessoas eu coloco na categoria:pessoas, conteúdo pornô na categoria:sexo e assim por diante. Mgs 17h14min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

Ctulhu! Você por aqui! xD Phy (discussão) 22h22min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

sinta-se a vontade aqui para postar imagens de mulheres gostosas (nuas de preferencia) Phy (discussão) 23h27min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

Mas tu podes fazer sobre sites adultos e encher de fots de gostosas! ;) Phy (discussão) 16h36min de 25 de setembro de 2010 (UTC)

LOL!!! é verdade, os artigos de posições sexuais na wikipédia são bons exemplos... LOL Phy (discussão) 16h48min de 25 de setembro de 2010 (UTC)

não!! os usuarios banidos da dp?! nem pensar...xD Voce pode ficar claro. Phy (discussão) 17h45min de 25 de setembro de 2010 (UTC)

Caralho

Eu fiquei fora por alguns dias e você tomou conta xD, bom, você está fazendo artigos engraçados (pelo menos eu acho), então sim, está seguindo o escopo do projeto, as imagens pornográficas, tudo bem, pode carregar à vontade, até bucetas, e o artigo GIF animado, eu coloco uns GIFs ponôs que eu tenho aqui LOL.

Tu é foda pra criar todos esses artigos XD.

Eu redirecionei a predefinição {{principal}} para {{artigo principal}}, pois é a mesma coisa, espero que não se importe. Mgs 19h41min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

O ruim é patrulhar todas as suas edições, levei uns 5 minutos, é chato pra caralho. Mgs 19h42min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Vi que você está colocando links para vídeos do YouTube, não acha melhor incorpora-los? Se não sabe fazer, olhe num artigo ou olhe em ajuda:vídeos. Continue com o bom trabalho! Mgs 22h14min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Eu vi o Death Note e gostei muito mesmo, ia criar o artigo mas não tinha muitas piadas, e você já fez isso por mim xD. Eu retirei aqueles links porque eu não vejo a necessidade de fazer artigos sobre personagens de anime, aí já é viajar demais, tem um lugar que diz: não tente transformar a Wikinet em outra Otakupédia, claro que artigos de anime são aceitos, eu mesmo fiz um. Incorporar é fácil, mas tinha um jeito bem mais fácil que era só colocar <youtube>id do vídeo</youtube>, mas agora tem que por toda aquela merda que cê já sabe. Mgs 22h24min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Otakupédia

Você me deixou uma mensagem lá, bem, a Otakupédia foi uma wiki da Wikia feita por um cara que copiava tudo da Desciclopédia, tudo, não mudava nem o nome "Desciclopédia", copiava tudo, e colava nas páginas da wiki dele, depois de um tempo, virou um epic fail, ele também copiou da Wikipédia e da Wikidoido. Mgs 22h27min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Como a Osaka, de Azumanga Daioh, tudo bem, acho que não faz mal, ou melhor, tanto faz, é uma wiki, qualquer um pode editar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Mgs 22h39min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Espera até tu descobrir como incorporar vídeos de sites pornôs como RedTube... Mgs 23h12min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Já sabia dessa, sim, pode usar isso, o nome da predefinição poderia ser ifexist. Mgs 23h38min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Pow, deixa espaço do servidor para os outros users xD to brincando. Ctulhu, não se incomode com quem foi banido ou não na Desciclopédia, deixe pra lá. E a wikinet não é a wiki de banidos não, eu não sou banido na dp e to aqui editando um pouquinho. Phy (discussão) 00h41min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

CA-RA-LE-O!!! Muito bom esse recurso do {{#ifexist:{{{1}}}|[[{{{1}}}]]|{{{1}}} }}, puta merda!!! xD Phy (discussão) 00h46min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Totalmente apoiado tutorial!!!! (P.S. tens msn?) Phy (discussão) 01h01min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

tudo bem xD Phy (discussão) 01h04min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Se importa se eu apagar a Predefinição:Instruções da predefinição? Ela é desnecessária, pois para explicar o uso da predefinição, é só colocar <noinclude>instruções</noinclude> na página da predefinição. Mgs 01h06min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Doc

Pra que tudo isso? Mgs 01h07min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Tri foda. Funfou direitinho. Mgs 01h23min de 27 de setembro de 2010 (UTC)
Sim. Chuck Norris eu escrevi, ele é um meme da Internet. Mgs 01h28min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Re:Padrão para sub-páginas e/ou páginas afins

Acho que você deveria incluir todas as informações, no caso, do artigo JGP nele mesmo, se ficar muito mas muito grande (que demore meia hora pra carregar) acho que fica melhor colocar em páginas independentes, no caso "Compressão de JPG" e "Bibliotecas de JPG", mas só se o artigo ficar muuito grande, mais ou menos como esse. Mgs 03h32min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Outra coisa, se o artigo estiver pequeno, coloque {{esboço}}, não importa se é no começo ou no fim do artigo. Mgs 03h39min de 27 de setembro de 2010 (UTC)
É, coloque naqueles em que nem precisa rolar pra baixo pra ver o fim, depende do tamanho do teu monitor. Mgs 03h47min de 27 de setembro de 2010 (UTC)
Tu é rollback, agora. Mgs 04h19min de 27 de setembro de 2010 (UTC)
Olha na Wikipédia. Mgs 04h27min de 27 de setembro de 2010 (UTC)
Veja este javascript, pode ser útil. Mgs 04h52min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Wikinet:Manual de como escrever um artigo para a Wikinet

Poderia colocar algumas dicas do seu humor nesta página. Btw, o artigo troll está bom. Mgs 02h59min de 28 de setembro de 2010 (UTC)

Tranquilo, pela demora, acho que vai ficar massa (presumo que esteja o fazendo desde ontem). Mgs 03h27min de 28 de setembro de 2010 (UTC)

Adicionei um botão (Button if.png) na barra de edição, para facilitar na inserção da predefinição que você fez. Mgs 03h59min de 28 de setembro de 2010 (UTC)

De que cê ta falando? Mgs 00h03min de 29 de setembro de 2010 (UTC)

Cê tá falando disso? Mgs 00h45min de 29 de setembro de 2010 (UTC)
Ah, e se está sem inspiração, cria o artigo gostosa, estamos precisando dele e aposto que você vai se sair muito bem! Mgs 00h46min de 29 de setembro de 2010 (UTC)
Certo, mas eu não vou melhora-lo, porque não sei nada da banda... Mgs 15h11min de 30 de setembro de 2010 (UTC)
O que você acha? Mgs 03h27min de 1 de outubro de 2010 (UTC)
Por isso é "wikinet.pro" e não "wikinet.org" ou .com ou .net. Problema não dá, wiki com MediaWiki Wikinet só tem essa mesmo. Mgs 13h45min de 1 de outubro de 2010 (UTC)
E ao contrário da conta Desciclopédia, a da Wikinet não foi criada só pra vandalizar :D Mgs 22h05min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Gostour? Retirei da própria Wikipédia lol. Mgs 22h44min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

LOL, eu tava pensando em predefinições de prêmios para usuários, como a Desciclopédia com aquela bolacha Trakinas e etc, até a Wikipédia tem. Alguma sugestão de prêmio? Mgs 03h16min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

É, se tivesse um calouro wikinetista você ganharia, por enquanto, só está editando eu, você e o PsychicDude, eu pensei porque daqui a pouco você vai criar mais artigos que eu (eu fiz 48, como consta na minha página de usuário, se chegarmos a 100, quer dizer que você fez 50, então fez mais que eu) daí eu daria algo a você, já que é legal ganhar prêmios. Mas você está certo, precisamos de mais gente editando, por isso que eu não fiz coisas como fórum, artigo em destaque, imagem em destaque e regras que mencionem votações, porque com poucos usuários eles decidem isso através de suas discussões mesmo, ao contrário da Malucopédia, que é como se tivesse comunidade, mas com só um usuário, bah, o criador da Malucopédia, Helder Oliveira, nem tem usuários e quando tem, afasta ele sendo um pé no saco, eu faço de tudo pra não ser pé no saco como, exemplo, ele é mais rígido que a Desciclopédia em questão de conteúdo pornô, se ele te visse carregando essas imagens, ele ia te banir sem prévio aviso, sério, talvez até desse um aviso dizendo pra você parar, mas ele apagaria as imagens e diria que se você continuasse, você seria banido. Já eu pouco me importo pra putaria gratuita e pra mim, como esta wiki é pequena, artigos com uma linha podem, é melhor que nada. Se eu estiver sendo um pé no saco é só avisar ;) Mgs 03h40min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Valeuzão! Eu tava criando artigos mas não consegui pensar mais, hoje pelo menos melhorei o artigo Google, se tivesse melhores artigos, indicaria ele, pelo menos tá melhor que o da Desciclopédia, que tá uma vergonha. Outra coisa, vê necessiadade do artigo Gmail? Porque então movemos a parte Gmail do artigo Google e adicionamos mais alguma coisa. Mgs 03h57min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Sobre convidar usuários da Desciclopédia, não sei, a maioria já sabe do projeto, graças a mim, que fiz um spam (bem pequeno) dizendo como se a Wikinet não fosse minha, pensei que não ia dar em nada, até que um sysop falou que tavam citando usuários aqui, levaram na boa e criaram o artigo Wikinet lá, foi uma história longa que acabou com todas as referências a descíclopes serem movidas para o artigo descíclope. Ou seja, os usuários já sabem do projeto, mas não editam aqui, aí está a questão.

O Gabriel Desciclo já editou aqui, mas faz tempo que não edita mais, e na Desciclopédia, ele não edita muito em artigos, só em fóruns discussões e reversões, então acho que quando ele voltar a criar artigos lá talvez edite um pouco mais aqui.

O Dragomaniaco, não sei, ele edita bastante na Desciclopédia e não acho que quizesse editar aqui, quando você diz medo de tomar ban você quer dizer o que?

E outra: odeio fazer spam, só fiz um spam até agora, porque se não, a Wikinet ficaria abandonada, o PsychicDude fez o Twitter da Wikinet e agora ele cuida do spam (lolmg).

E como você disse: regras existem como indicativo, e não como camisa de força, crie o artigo sobre as eleições e ridicularize os candidatos (assim não precisamos ter artigo pra cada um) principalmente o Tiririca, não precisa usar memes que eles fizeram (se é que fizeram), eu tava pensando em fazer o artigo mas to sem ideia também. Mgs 05h36min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Ah, e tem o Killmaster também, esse é um legítimo wikinetista, já que disse que odeia a Desciclopédia. Ele sumiu faz tempo. Mgs 05h39min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Outra coisa, crie predefinições, ou você não cria porque não quer? Se não, tudo bem, só pra dar uma ideia. Mgs 06h06min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Ah sim, quando citei a Malucopédia, esqueci de dar um exemplo http://malucopedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:E Mgs 17h08min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Metacafe

Deve haver como inserir vídeos do Metacafe da página, você tem que pegar o código de incorporação não o link, depois coloco em ajuda:vídeos. Mgs 17h40min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Eu ajeitei, vê lá como ficou. Mgs 17h51min de 2 de outubro de 2010 (UTC)
De nada, pergunta: é compreensível o que eu fiz? Mgs 20h34min de 2 de outubro de 2010 (UTC)
Eu coloquei {{sem graça}}, realmente não tem nada a ver e contraria com o artigo Naruto, porque ele tem um humor melhor. Este usuário é um usuário da Desciclopédia que quase virou sysop, mas recusou. Aqui, ele criou alguns esboços de merda sem graça, mas é melhor que nada, uma pena eu (e você, provavelmente) desconhecer do assunto, se não melhorava. Outra, este artigo provavelmente vai ser um esboço de merda pra sempre, então seria mais relevante mover para a seção shippudden do artigo Naruto, porque também tem a questão de não transformar Wikinet em outra Otakupédia, daqui a pouco vai querer fazer sobre os personagens, pelo menos ele não linkou os personagens. Eu só fiz essa "regra" (ou dica), porque a Desciclopédia tem MUITOS artigos sobre anime, e por mais que nós tente, nunca ficarão melhores quantos os deles (tá, isso foi uma piada, mas WTF personagem de anime em a ver com Internet se não for um meme????). Mgs 01h14min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Cara, a OtakuFAIL é um fail beta, o dono nunca mais editou, os artigos foram todos copiados da Desciclopédia e alguns da Wikipédia. Na verdade, a Wikipédia não é tão Otakupédia, porque os artigos de animes geralmente são todos esboços e os participantes do projeto anime nunca avalião os artigos, já a Desciclopedia, alguns artigos são bons como o Death Note, outros são ruins como <não tenho exemplo>, mas ela é bem mais Otakupédia que a Wikipédia, porque eles tem artigos sobre personagens de animes que você nunca imaginaria (até eu, na época de noob, criei artigos sobre personagens de um anime que ninguém conhece), já a Wikipédia, ela não tem tantos artigos de anime quanto a Desciclopédia, mas ela teria que ter, porque ela tem artigo sobre tudo, ela não tem mais artigos sobre algo e menos de outro, já a Desciclopédia, tem usuários lá tão otakus que só fizeram artigos de anime, principalmente as garotas, não tem UMA garota que não seja otaku, eu nunca vi uma garota otaku na minha vida, por isso acho impressionante, e geralmente é isso que faz a Desciclopédia ser um clube otaku, além dos caras otakus (que na verdade não são tão obssecados assim) fazerem artigos, as garotas fazem artigos sobre seus animes preferidos e sobre os personagens, um grande exemplo é Yuurei, que fez uma predefinição dum artigo que eu nunca ouvi falar e fez artigos sobre esses personagens, se você olhar os artigos criados por ela, verá que são todos sobre coisas que desconhecemos (não só de personagens de anime mas também de outras coisas da cultura otaku).

Outro exemplo é Senpai Z, todo mundo gosta dela e fala bem dela, por esta razão, dizem que Yuurei é uma cópia de merda dela, mas pra mim, todas as usuárias são a mesma merda.

E a Agome89, que te encheu o saco pelas imagens pornôs, quando na verdade ela é responsável por pelo menos 50% de material pra punheta (35% é hentai, não que hentai não sirva para algumas pessoas).

Escrevi pra caralho LOL WUT Mgs 01h43min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Você otaku? Pra mim, otaku é quem gosta de ver animes, ler mangás, vai ou gostaria de ir à eventos de anime, gosta ou queria fazer cosplay, não tem vergonha de gostar de coisas como Sakura Card Captors e bate pra hentai, eu só vejo anime e bato pra hentai, mas to parando graças a você e sua grande cultura em relação à modelos (como você sabe tanto sobre gostosas?????????????). Mgs 05h12min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Outra coisa, o que acha de colocar sombra em {{bem-vindo}}, veja como vai ficar em Página de testes. Mgs 05h28min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

WTF?

Eu assisti isso, mas não vi até o fim, porque eu tinha que levantar cedo E O DESENHO SÓ DAVA AS 2 (OU 1, NÃO LEMBRO) DA MANHÃO NO CARTOON NETWORK AAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO É QUE PODE PORRA?!?!?!?! Mgs 06h02min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Sakura Card Craptors

Teu quarto.

Eu só tinha dito que otaku não tem vergonha de dizer que gosta de Sakura Card Captors, e você chegou falando esse monte de coisa que eu nem tô LOL (no bom sentido), mas tu nem falou o mais importante: pra quem Sakura vai dar? Yukito, Lee ou Tomoyo? Aproveita e faz o artigo Sakura Card Captors, faça ele e eu posso edita-lo também, não vi até o fim, mas vi grande parte, exemplo, eu até entendi o que você disse, mas eu não cheguei até a parte onde Sakura descobre que Eriol é um sei lá o que, se é que ela descobre e não vi o suposto "filme" A Carta Selada. Hoje me dia qualquer internauta é otaku mesmo... É uma febre Mgs 18h35min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

É, mas não precisa só ficar falando dos AMVs ou Fanfics, dá pra tirar sarro de história e falar de pedofilia e estupro. Mgs 22h45min de 3 de outubro de 2010 (UTC)
O que é Uschi Obermaier? Merece artigo aqui? Mgs 03h09min de 4 de outubro de 2010 (UTC)
O Johnny respondeu que não gostava de mulher pelada, e deu no que deu

—Você

ahHSAhsHSHashuSUSUsahuHSUhuahU! Mgs 21h40min de 4 de outubro de 2010 (UTC)

LOL, mas sério, que graça você vê em colocar em páginas humorísticas fotos de mulher pelada?? Não que eu me importe, você até tem criatividade para descrições. Mgs 22h10min de 4 de outubro de 2010 (UTC)

Dava pra por isso que você me disse em uma página de ajuda da Wikinet, como WN:M :D Mgs 02h45min de 5 de outubro de 2010 (UTC)

Legal, eu tive uma ideia parecida de criar o artigo seja engraçado e não apenas idiota. Eu pesquisei na Uncyclo e não achei nara parecido, tu inventou (na verdade não é invenção, eles não são como a Desciclopédia em relação à fotos pornô)? Mgs 20h41min de 5 de outubro de 2010 (UTC)

Nova template

{{frame}}, para por uma moldura em volta de qualquer coisa, funciona assim: {{frame|conteúdo|cor de fundo}}:

{{frame|[[Imagem:Exemplo.jpg]]|green}}

Resultado:

Exemplo.jpg

OU:

{{frame|
<YouTube>
title=Vídeo engraçado
width=425
height=350
embed_source_url=http://www.youtube.com/v/JB94EnUHJ_I
</YouTube>
|red}}

Resultado:

É útil? Mgs 03h37min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

Realmente é uma decepção, espero que você não tenha pauderecido 0.0, e esses então:

Mgs 20h00min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

Legal, eu tenho umas ideias, você vai fazer/está fazendo o artigo? Se sim, eu dou umas editadas depois. Mgs 21h25min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

Você pode tirar sarro da maneira de que qualquer merdinha hoje em dia vira meme, e dizer que a fama, hoje em dia, não significa porra nenhuma. Mgs 21h34min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

Suspeitei de que era ela. Podia ter artigo aqui já que virou meme depois de colocar o celular entre as maravilhas dela (eu queria ser o celular dela, mas aposto que o celular dela custa mais caro que eu, é uma piada pra por no artigo). Mgs 21h56min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

Colocar a propaganda da cerveja em qual artigo? Copa do Mundo de 2010? Coloca na galeria, lá no fim, não na dos animes. Mgs 22h05min de 6 de outubro de 2010 (UTC)


Não gosto de mulher pelada, peguei nojinho depois de ver a sua mãe. Jonny 06h46min de 7 de outubro de 2010 (UTC)

Banimento na DP

Eu editei o fórum. Poderiam por na predefinição bvemo um link pra cá dizendo: se você está insatisfeito com a Desciclopédia, edita qui e não encha mais nosso saco, não estamos nem aí em perder contribuidores, os atuais já estão ótimos.

Eu vou ser banido também, eu acho, além do mais, eu pedi, mas eu volto com um sock.

Como você disse, eles gostam de BANIR PORRA TODO MUNDO, exemplo, disse que a Desciclopédia é Merdapédia, mas uma vez eu chamei a Desciclopédia de Desciclomerda por causa do servidor e não deu nada, essa aqui é a mesma de antes. Mgs 16h49min de 7 de outubro de 2010 (UTC)

PS: se as coisas ficarem como estão agora (tu bloqueado e eu desbloqueado), lamento pelo seu bloqueio, porque eu criei o artigo, então isso é culpa minha, eu até disse pra te desbloquear e me bloquear, porque fui eu, novamente, que criei o artigo e então fui quem xinguei, claro que eu não quero ser bloqueado, mas não quero que alguém seja bloqueado por minha causa (a não ser que você nem queira mais voltar pra Desciclopédia e prefira ficar editando aqui, então nem ligaria se está bloqueado ou não). Mgs 18h36min de 7 de outubro de 2010 (UTC)

Punhetopédia

Existia, ao que parece saiu do ar. Os links que postei são verdadeiros de minha época de desciclope (antes de fev/2008) Rhubella Marie 01h33min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Quanto a voltar a editar, já disse antes que cada vez mais me convenço de que meu estilo é incompatível com a DP, porque eu gosto de escrever verdades. Eu devia ter sido banido assim que troquei o "Luiza Brunet é uma puta modelo que sai todo ano no carnaval" por um artigo de adoração à musa brasileira mais gostosa dos anos 1980.

O estilo da Desciclopédia é mais nonsense e desinformativo, o nome já diz, Desciclopédia, ou seja, tem desinformação, que é mentira, nada verídico. Eu prefiro mais é tirar sarro dos fatos, na verdade, não sou o único, porque a Desciclopédia não iria ficar famosa com artigos do tipo A TV foi inventada pela minha mãe quarta passada, ela saiu vendendo por aí, e ficou rica, daí me comprou um kit de ferramentas e eu inventei o DVD, Home Theater e o que facilitou a vida de muitos, o controle remoto, daí eu fiquei mais rico que a minha mãe e comecei à morar sozinho, tem artigos que não são pura mentira, em que eles tiram sarro de coisas reais, mas tem vários artigos em que eles mentem pra caralho, e tiram sarro da mentira, ou seja, transformam a mentira em fato e tiram sarro como se fosse um fato real, exemplos: Chuck Norris, Acre, Hitler (dizem que ele é emo), Dercy Gonçalves, outros clichês e etc. Mgs 04h59min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Mas nem por isso deixa de ser engraçado. Mgs 04h59min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Diminuíram o seu bloqueio na Desciclopédia. Mgs 21h47min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Que resposta eu posso dar? Vai ser engraçado se eles virem eu pedindo opinião pra tu. Que droga, agora eu acho que decepcionei eles, mas já estou muito longe pra começar do zero. Creio que fui eu quem comecei isso, não achei que fazer artigos sobre usuários da Desciclopédia, ou pelo menos uma página citando eles ia dar tantos problemas, por isso fiz como Mgs, depois que eles disseram que não deram bola pra isso, eu me revelei como Mateus95860, nunca deveria ter feito isso, tá mas eu fiz e achei que tava tudo na boa, daí eu chamei um novato de filho da puta brincando e fui banido, sem ter pra onde ir, fiquei editando aqui (antes eu editava nos dois), daí fiz artigos sobre descíclopes e eles acharam que era por raiva, depois apaguei todos os artigos e eles me desbaniram, fiquei na boa, daí apareceu você (que não tem culpa de nada) e disse que não daria bola se eu restaurasse o seu artigo, nem devia ter comentado dele com você, eu coloquei palavras em sua boca, que depois, retornaram pra mim, putz, que que eu faço agora? Mgs 00h48min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Atalho

Não é que é mesmo? Olhe esta mensagem, ele copiou o código do artigo Desciclopédia e colou na minha discussão. Eu respondi seguindo algumas dicas suas. Não dá pra por aquilo na página principal, pelo menos não com a introdução do Wikinet:Sobre. Mgs 03h27min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Copiando

Primeiramente: Não tenho que ser cara mau nenhum. Se fosse assim não tinha defendido você contra um ban infinito, nem o Mateus. Então presta atenção no que fala, ok? Segundo, se eu quisesse ser intitulado como "banidor", eu estaria no topo da lista do Evil Rank, mas como você pode ver, não estou. Terceiro, já falei com o Mateus que não quero artigo meu aqui e espero não ter de discutir isso de novo. Cthulhu, você realmente devia começar a pensar antes de escrever. Tyler Durden

Preciso falar com você, mas em um lugar em que ninguém possa ver, se não tem MSN, faz! Mgs 04h33min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Respondendo..

Manolo, to voando de toda essa historia...Phy (discussão) 16h12min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Read-only?!? hahaha

Eu protegi a minha discussão na UnCommons pq estou me afastando por um tempo por problemas particulares. Nada tem a ver com você ou a Wikinet. Sério, até tinha me auto-bloqueado para evitar fazer alguma merda lá. Só penso em retornar em Dezembro. Até lá procure os outros sysops como lhe indiquei lá

PS: Aproveito para responder a pergunta q fez ao Tyler. As categorias na UnCommons são todas em inglês e nesse caso, também podem existir sim inúmeras versões da mesma imagem mas upadas por usuários de uncys diferentes. Categorizá-las é critério de cada um. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da Desgali 1 612 preppieditsRhubella selo-01.png 16h53min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

De novo você não tem a intenção de ofender, mas ele leva como ofensa, mas o Tyler, ao contrário do que você e a página de usuário dele afirma, é bonzinho, se não fosse ele eu taria bloqueado por 3 meses ainda (talvez já tivesse expirado) e você estaria bloqueado por inifinito, mas acho que não é ofensa chamar os administradores de malvados e banidores, porque eles mesmo, nas páginas da política, dizia que por qualquer coisa você seria banido, claro que isso é para manter o usuário de olho aberto, porque se não, todo mundo que já foi noob seria banido, e nem saberia porque.

Cthulhu, você errou? Você acha que errou quando foi bloqueado por 1 ano pela primeira vez? Foi justo? Se não quer falar por fora, vamos falar aqui! Mgs 16h58min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Mgs, esse texto se refere a minha pessoa? Já enviei um recado ao Tyler na UnCommons sobre querer me banir aqui. Se ele vai dizer que não queria briga com a Desgalipedia começou justo com pé esquerdo hoje. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da Desgali 1 612 preppieditsRhubella selo-01.png 17h14min de 9 de outubro de 2010 (UTC)
Não, se refere ao Cthulhu, o Tyler só disse: Um exemplo de um cara que não sabe ouvir os outros e só pensa em si é o Marcelo Renard, que está lá na sua wiki. Hoje ele se faz de vítima, mas perde seu tempo e vê tudo o que aconteceu até chegar ao ponto que chegou. Daí eu disse, qual o problema de você editar na minha wiki? Eu não vou bloquear você por algo que aconteceu na DP. Mgs 17h20min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Bom ver que você reconhece os seus erros, mas você esqueceu de um: as imagens pornográficas. Se em um site tem uma política de imagens (que neste caso, a imagem só é aceita se tiver proposta humorística), você não deve largar todo o projeto por isso e falar mal das pessoas que lhe advertiram, eu, na minha época de noob, ficava com medo de carregar pornografia, só carregava as do porte que eu via em outros artigos.

Acho que estou levando isso à sério demais, você tem razão, uma wiki (ainda mais de humor) nós editamos para nos divertir e passar o tempo, não para acabar como o [1]. Vou deixar pra lá e voltar à ser noob, ou seja, nunca me comunicar com mais nenhum usuário da Desciclopédia, quando eu era noob não conhecia ninguém e me divertia muito escrevendo, se eu voltar a ser como era, vai ser legal. Só vou fazer isso porque o Tyler disse sério ao falar para excluir a Wikinet, quando ele disse que foi sério, tive a sensação de que você não pode editar em duas wikis de humor ao mesmo tempo, ou você edita em uma, ou em outra. Ele disse que a Wikinet só estava me trazendo problemas, realmente é verdade, mas eu não vou me livrar dela e nem vou desistir da DP, porque eu me divirto, e ninguém tem que ver se eu me divirto ou não.

Por fim, vou deixar as coisas como estão, só por favor, não odeie mais a Desciclopédia (isso se você chegou a odia-la), porque você está bloqueado, e quando nós estamos bloqueados nós ficamos mesmo com raiva. Mgs 18h13min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Bom, também não entendo, acho que eles não gostam, assim como o Jonny, que tenha muita putaria em artigos, mas até agora, você só editou artigos de modelos e artigos sobre coisas relacionadas à putaria, estes artigos realmente precisam de fotos, mas por putaria só por botar acho que é errado, segundo às políticas, que nem o boobs are not funny. Mgs 19h38min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Se eu tivesse algo contra você não teria intervido quando o Jonny quis te banir por infinito. Não vai na pilha errada dos outros não. Conversa com o Mgs que já expliquei o que acho de vocês. Tyler

Foi o que eu disse, o Tyler é bonzinho, e não acho que o Cthulhu seja inimigo declarado da DP, ele só está confuso por ser acusado de escrever um artigo feito pelo papai aqui. Mgs 22h33min de 9 de outubro de 2010 (UTC)

Eu procuro ser justo. De onde o Marcelo/Rhubella tirou que quero o ban dele aqui? Tyler

Arquiva logo isso! Mgs 21h20min de 10 de outubro de 2010 (UTC)